Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Manual Survive the wild ptbr

Use as 4 flechas para se mover S: ver a sede E: ver a energia U: ver a fome H: ver a saúde W: ver quão sujos estamos R: sentar e levantar já que ao começar o jogo, sempre estamos sentados, e também quando temos pouca energia, e caímos, e quando vamos dormir, apertar "R" para sentar; é recomendado dormir para recuperar e manter a energia. 1: mão esquerda 2: mão direita shift 1: punho esquerdo shift 2: punho direito 3: pode ver o que tem em cada mão e qual delas está ocupada T: combinar objetos G: usar a câmera F: ver onde está o sol X: ativar caminhar automaticamente só com uma flecha Z: ativar e desativar as zonas faladas B: diz em que zona estamos V: se mantém precionada, para mandar mensagem de voz N: vemos quem estamos seguindo M: rastrear hítens K: rastrear árvores e etc L: menú de sinais O: deixar de ver alguém P: ver jogadores próximos I: abrir mochila escape: fechar mochila shift flecha esquerda ou direita: girar 45 graus shift flecha baixo: girar 180 graus shift flecha cima: girar 360 graus F1: ver quantos estão conectados F2: ver quanto tempo o servidor está on line F3: ver o pinck. F5: trocar de canal F6: lista de jogadores Ç: conversar no chat fora do personagem hifen: conversar pela rádio Y: falar com voz sapi ctrl shift flecha esquerda ou direita: girar 1 grau Retrocesso de página: subir na árvore Avanço de página: descer da árvore Início: aumenta o volume Fim: baixa o volume Espaço: tecla de impulso ctrl espaço: pular Delete: atirar coisas Enter: pegar coisas Acento: ver mensagens antigos shift acento: ver o topo das mensagens +: ver mensagens recentes shift +: ver o final das mensagens ponto: ver eventos recentes do jogo vírgula: ver eventos anteriores do jogo Bem vindos! Este manual, é útil pra quem gosta desse jogo. Se ainda não tem, baixe aqui: http://www.samtupy.com/games/STWSetup.exe 1- Montando suas ferramentas 1.1- Pots Só precisa de argila, abre a mochila, pega um pouco de argila com a flecha direita e +um pouco com a flecha esquerda, e aperte escape; depois, "t" para juntar os 2. Recomendamos que tenhas vários pots, para usar no deserto, ou um lugar +afastado se acaba a o estoque de água, deve ir até o rio e encher, e se não chegar a tempo, pode morrer de sede. Chegando lá, seleciona a mão que leva o pot aperte "espaço"; e quando diz muita água, derrama um pouco; vai pra beira do rio, e toma o resto, até zerar a sede. 1.2- Vara de pescar Só precisa de madeira e galhos. Primeiro, procura uma árvore, geralmente, estão na ilha principal; coloque-se de frente pra ela, aperte "espaço" para obter alguns galhos que irão para a sua mochila. Pega o facão com uma mão, e corta enquanto aperta "espaço", até ouvir um barulho de que já se quebrou; e extrae a madeira. Guarda o facão na mochila, apertando duas vezes "1 ou 2", dependendo da mão em q está, e "espaço" para extrair a madeira. Separa alguns pedaços, já que não precisa de muitos. Para fazer as varas, abre a mochila, pega o facão e a madeira, seleciona as mãos em que está cada um, aperte "t" para cortar a madeira, até partir em 2 pedaços. Repita o processo, para que saia 2 eixos. Para encaixar no sentido largo, procura na mochila a opção eixo com a quantidad atual que são 2, aperte flechas esquerda e direita para pegar ambos os eixos, aperte "t" para unir em um só. Terminamos de montar a vara, juntando o eixo com um galho. Para que funcione, procure "strings pack" no pack de sobrevivência, pega com uma das mãos, abre apertando "t", e terás 50 cordas para poder terminar de fabricar a vara. Finalmente, pega uma corda com uma mão, e com a outra, posiciona a vara para encaixar tudo. 1.3- Anzol Se necessita de argila, que se encontra próximo da água. Pega um pouco com "espaço", quanto tenha o suficiente, aperte "t" para criar algo como uma bacia; e repita o procedimento para ter duas. Junte-as, e o anzol estará pronto. 1.4- Barco Junte duas madeiras, argila +bloco de concreto, e logo dirá cimento, e deixa por aí; junntando os 2, dirá bloco grande. Esta é a base. Agora, pegue galho e corda, e dirá galho amarrado. Pegue +um galho, e dirá triângulo de madeira. Faça outro triângulo, e junte os 2, e temos um quadrado deformado, que fica perfeito, com um facão, e aí surge um quadrado de madeira, que juntando com o bloco grande, dirá algo como barco deformado, que também se forma perfeitamente com o facão. 1.5- Arco Junta-se 2 galhos amarrados, e dirá arco pela metade, e com +uma madeira, dirá arco deformado, que se dá forma com o facão. 1.6- Flechas Com uma das mãos, pega um galho e o facão com a outra; selecione facão, aperte "t", e pronto. 1.7- Lança Se estão na praia, e é no sul, vá até o norte, onde estão as pedras; junte duas que ao dar forma com o facão, vai dizer "cabeça da lança"; e se monta um eixo largo, como se fôssemos fazer uma vara de pescar. Corte uma madeira com o facão, temos 2 pedaços; que cortando com o facão outra vez, dirá eixo. Faça isso outra vez, e depois, junte os 2 eixos para ter eixo largo. Una a cabeça de lança com o eixo largo para matar ursos com a lança. Tente captar o som dele e afien-la enquanto se aproxima; isso te dará território; mas se ele te ataca antes, vá para tráz e volte a lutar com ele. 1.8- Machado e Martelo Antes de qualquer coisa, se necessita metal. então, Devemos atravessar o deserto em direção ao norte, indo para o acampamento, que há um portão na entrada, E para pular, aperte "ctrl e espaço, flecha pra cima" parao impulso de subir e pegamos bastante do que se chama de medalhas; e para descer, "flecha para baixo, mas com cuidado, que assim, se perde saúde. Faça fogo, pegamos o martelo em uma mão e as medalhas na outra, e moldamos com "t", até que diga "medalha moldada. Abrimos a mochila, e temos algo parecido a ferro dobrado. Ponha uma madeira no assador E temos algo como madeira queimada. Encaixamos com o outro que fizemos com o martelo, E para fazer o martelo, junta-se eixo largo, +cabeça do martelo, que se faz com argila e o facão; 2- uso de armas Se recomenda usar o revolver com a mão esquerda e bala com a mão direita; e ao fechar a mochila, aperte "1" e dirá revolver. Recarregue a arma com "t" e se despara com "espaço". 3- Fazer a búçola: Vai precisar de 2 argilas, folha, q se encontra ao norte do rio; e se combina com uma medalha. Com isso, temos o q se chama d "direction fender". Agora, combine argila numa das mãos e a outra mão, fica vazia. Com isso, temos a bacia,. Numa das mãos, agarramos a bacia e na outra, água. E teremos "bacia cheia". Combine com o direction fender, e teremos uma metade de búçola. Junte com outra bacia e finalmente, teremos a búçola pronta para usar. OBS: Este manual foi criado por fernando mazzitelli e traduzido ao português por Bruna de Araújo Deixe seu comentário! Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário